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Nossa equipe é multidisciplinar e avançada, com certificações em segurança da informação, servidores, virtualização, especializações de redes e resolução de problemas
O ambiente de TI é documentado com todos os detalhes para que toda a equipe possa ter o conhecimento do ambiente e manter tudo funcionando com tranquilidade
Realizamos análise das ferramentas de TI utilizadas no ambiente da empresa e buscamos alternativas de menor custo objetivando ganho de produtividade e performance
Constante análise do ambiente, identificando pontos de risco e melhorias para o mais adequado aproveitamento da TI, buscando segurança, performance e produtividade
Utilizamos diversas ferramentas de monitoração com alertas para prevenir e agir antes que pequenos incidentes se tornem grandes problemas e dor de cabeça
Relatórios mensais com gráficos garantem a visibilidade e controle do trabalho realizado fornecendo indicadores, transparência e evitando quaisquer surpresas
Enviaremos um analista especializado para realizar o mapeamento do ambiente atual. Com base nessa documentação, criaremos um plano de melhoria com roadmap incluindo sugestões de reduções de custos ou otimizações que podem ser implementados de acordo com a decisão de cada cliente.
Cadastraremos todos os usuários com permissão de abertura de chamados em nossa ferramenta de Service Desk, e enviaremos um tutorial explicativo sobre o funcionamento do mesma. Na sequência, faremos a instalação do software de monitoramento das máquinas e servidores.
O atendimento será realizado mediante abertura de chamados conforme tempo de resposta e solução do SLA. Nossos analistas são orientados a encerrar todas as solicitações e incidentes apenas após a autorização do usuário. Isso garante a satisfação e certeza de que nenhuma demanda é encerrada sem que as devidas ações sejam tomadas.
Todo os chamados e procedimentos de TI da sua empresa são registrados para que nossos analistas possam atendê-lo com maior agilidade. Relatórios mensais são enviados todos os meses com informações detalhadas dos chamados. Atendimentos presenciais são acompanhados de relatórios de atendimento técnico detalhados com base no ITIL e boas práticas de TI.